Na Chefão Store, nosso objetivo é garantir a sua satisfação total com a compra. Caso não fique completamente satisfeito com o produto adquirido, oferecemos uma política de trocas e devoluções transparente e simples. Confira as condições abaixo:
Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto não pode ter sido utilizado, lavado ou modificado de qualquer forma.
O produto deve estar na embalagem original, com etiquetas intactas e sem sinais de uso.
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem danos causados por uso inadequado ou acidentes durante o transporte realizado pelo cliente.
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou WhatsApp informando o motivo da troca ou devolução.
Após a solicitação, enviaremos as instruções detalhadas para envio do produto de volta.
Caso o produto recebido esteja com defeito de fábrica ou tenha ocorrido erro no envio, faremos a troca do item sem custos para o cliente.
Se o cliente desejar trocar por outro produto, ele poderá escolher uma nova peça, com a diferença de valor sendo ajustada conforme o caso.
Caso você deseje devolver o produto e não queira uma troca, a devolução será efetuada por meio de reembolso para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
O custo do frete de devolução será por conta do cliente, exceto em caso de produto com defeito ou erro de envio.
Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos em promoção ou com desconto especial.
Itens de utilização pessoal como meias, cuecas e produtos íntimos não podem ser trocados ou devolvidos por questões de higiene.
O frete de devolução será por conta do cliente, salvo quando a devolução for em função de defeito ou erro da loja.
O reembolso será processado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido e conferência de suas condições.